terça-feira, 29 de novembro de 2022

Escrever é uma arte (Desafio 1)

 

Escrever é uma arte 

que não é para todos.

Às vezes pomos de parte 

aqueles que foram o nosso todo.

 

Entrelinhas eu escrevo 

com o intuito de te dizer 

o quão lesivo 

tu foste e me fizeste sofrer.

 

Alertas eu recebi 

mas sem querer ouvir,  

me apercebi, 

que te estava a servir.

 

Perdida eu estava,

o teu sentimento de orgulho 

e assim me aproximava 

inda mais desse teu barulho.

 

Do meu coração 

nativo não és, 

porque nunca foste a minha respiração 

mesmo depois de ser levada pelas marés.

Um dia vai-te doer 

como doeu a mim 

e o teu coração vai roer 

de tanta inveja que sentes por mim.

 

Agora aqui, nas estrelas estou 

sem a tua voz sobrevivo, 

porque alguém me ajudou 

a ver que aquilo era abusivo.

 

Leonor Rodrigues, 11ºD1


゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚


Obrigada pela tua participação!

A equipa Entrelinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário