terça-feira, 29 de novembro de 2022

Para Ti (Desafio 1)


Para Ti

Acordo de noite devido ao meu desassossego. E, até ao nascer do dia, não consigo adormecer ainda à espera que provasses o que me tinhas prometido. Ao lembrar-me de ti, soube que não aprendi a lição já que garantiste que não desistirias de mim. Agora estou sozinho a lutar contra os meus fantasmas. As tuas mentiras foram as únicas em que acreditei.

Nunca deverias ter-me abandonado nos meus pensamentos. Estes trazem preocupações e lágrimas que não são o suficiente para os apagar. A “estrelinha” que gravaste nas minhas cicatrizes mostrava o amor que sentias por mim. Agora estas ardem e continuam a sangrar, pois descobri todas as tuas traições nas entrelinhas que me fazem chorar nas noites mal dormidas e me fazem sentir preso numa jaula. Na minha solidão, sinto-me prestes a explodir de dor depois de saber que ignoraste todo o amor que te dei.

 Guilherme Antunes, 10ºC


゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚


Obrigada pela tua participação!

A equipa Entrelinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário