quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

A sorte na escola (desafio de novembro)

 Urgh, francês é mesmo complicado!

Ok, voltando atrás para perceberem a história...

Tudo começou na aula de Biologia quando eu, Catarina, e a minha melhor amiga, Sofia, estávamos a dizer piadas uma à outra, mas a Sofia fez uma grande piada e eu desatei-me a rir.

Claro que a stôra de Biologia olhou com uma cara para mim a dizer aquela frase popular dos professores:

- Não queres partilhar a piada com a turma?

Eu fiquei toda corada porque toda a turma ficou a olhar para mim no resto da aula inteira.

Depois da aula de Biologia, para piorar as coisas, tive teste de Francês e foi um completo desastre!

Eu estudei horas, pronto, talvez segundos, mas eu pensava que ia correr melhor.

Sinceramente, acho que vou ter negativa.

Diário de uma Totó 6, Rachel Renée Russell

Catarina Carvalho, 7º C

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Obrigada pela tua participação!

A equipa Entrelinhas


Sem comentários:

Enviar um comentário