quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Em vez de 26 na vela estava 13,8 (desafio de novembro)

Hoje eu faço anos e não cheirava às panquecas que eu adoro nem nada. 

Eu estava em Marte por isso estava muito longe para sentir ou ouvir algo de lá, mas também era bom pois fui das primeiras pessoas senão a primeira pessoa a conseguir ir a Marte. 

Fomos num foguetão com oitenta metros de comprimento e dezassete de largura era um foguetão avançadíssimo por isso é que aguentou até Marte. 

A nossa comida todos os dias era carne enlatada e passada, mas eles sabiam que eu iria fazer anos em Marte então levaram um bolo e em vez de 26 na vela estava 13,8 que é a idade que tenho em Marte.  


 À DESCOBERTA DO UNIVERSO"em vez de 26 na vela estava 13,8". Stephen & Lucy Hawking 

Nuno Borges, 7º B

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Obrigada pela tua participação!

A equipa Entrelinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário