segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Por isso, lidei em silêncio com a minha própria ansiedade (desafio de novembro)

 

O medo de incomodar, o medo de não ser compreendida, o medo constante dos “e se…”. Foi algo que condicionou a minha vida durante muito tempo. Não foi por não querer aceitar ajuda, mas sim por sentir que eu tinha de lutar a minha própria luta. Por isso, lidei em silêncio com a minha própria ansiedade.

Nunca gostei do termo. “Ansiedade”. Parece algo obscuro e anormal, embora saiba que não o é, às vezes sinto como se o fosse.  É um labirinto sem saída, é um ciclo. Ansiedade é aquilo que te mata por dentro sem deixar vestígios por fora. Diminuí-la parece quase impossível, mas não é. O truque é viver um dia de cada vez. Embraça os teus medos, ganha forças e mostra-lhes quem é que manda!

 “Por isso, lidei em silêncio com a minha própria ansiedade”, Odeio-te e Amo-te de Sally Thorne

 Raquel Ferreira 12ºC

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚


Obrigada pela tua participação!

A equipa Entrelinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário